Copa do Mundo - 02 de Julho

Hoje foi um dia muito bom na Copa do Mundo da FIFA de 2018 porque ganhamos de 2x0 contra o México nas oitavas de finais com ajudas principais de Phillipe Coutinho, Neymar JR. e Willian! Sério, foi MUITO BOM! Foram dois golassos lindíssimos!

Mas, também teve outro jogo hoje! Isso mesmo, e esses times foram a Belgíca vs Japão! E a Bélgica ganhou do Japão com atenção especial aos jogadores que fizeram 3 gols muito bonitos e decisivos para o time! E decisivo também para o Brasil, porque ele vai jogar com a Bélgica e vai disputar um lugar na Semifinal!

Esse é um passo muito importante para o Brasil porque estaremos avançando cada vez mais com times cada vez melhores e isso geralmente faz o Brasil treinar mais e se esforçar mais para ganhar a Copa do Mundo, o que pode ser possível esse ano, graças a Deus e nossos jogadores!