Mas, também teve outro jogo hoje! Isso mesmo, e esses times foram a Belgíca vs Japão! E a Bélgica ganhou do Japão com atenção especial aos jogadores que fizeram 3 gols muito bonitos e decisivos para o time! E decisivo também para o Brasil, porque ele vai jogar com a Bélgica e vai disputar um lugar na Semifinal!
Esse é um passo muito importante para o Brasil porque estaremos avançando cada vez mais com times cada vez melhores e isso geralmente faz o Brasil treinar mais e se esforçar mais para ganhar a Copa do Mundo, o que pode ser possível esse ano, graças a Deus e nossos jogadores!
